Mais um dia dos namorados só. big deal
Este é só mais um dia de consumismo puro e duro. Pois tal como o Natal, o dia dos namorados é quando o homem quer (ou não).
Tenho colegas na minha empresa que comentam "ai não sei o que dar" ou "não tenho paciência para este dia". É este o espírito que se quer para um dia destes? Para um dia onde se celebra o amor entre duas pessoas?
Recordo-me bem dos dias dos namorados que tive. Ainda que poucos, foram sempre bonitos pois tanto eu como a outra pessoa nos esforçámos para surpreender e empenhámo-nos a sério no valentine's day.
Por isso , a todos os que ainda mantém a chama acesa na relação, que apesar de 7 anos de relacionamento ainda demonstram afecto num ramo de rosas ou oferecem bombons, ou ainda, estão no dealbar do namoro e que querem ser inovadores e imaginativos, my congrats. Faria o mesmo!
Uma palavra sobre o meu afilhado joão. Ele agora está doentinho, com varicela. Custa tanto vê-lo assim, com aquele ar angustiado, com a respiração fraca. Corta-me a respiração. Amor de tio-padrinho que, muitas vezes pode ser desnaturado, mas ama os seus sobrinhos.
música perfeita que, se tivesse alguém com compartilhar o valentine's, a dedicaria:
Safetysuit- anywhere but here
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário