terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Yes. I'm an Archie.


Hoje apetece-me falar sobre música.
Ultimamente ando a ouvir música dos anos 70 (ABBA por exemplo) para o sarau de Natal. Contudo, hoje levei para o trabalho o cd do David Archuleta. Ouvi várias vezes e a sensação que fico é que sabe sempre a pouco. É um som altamente viciante. Melodias compassadas, letras sobre corações partidos, pop no seu melhor. Adicionado a isto está a voz altamente versátil do David. E estamos a falar dum puto que pode vir a ser grande. Ouvi-lo cantar "When you believe" é assustador porque ele atinge um falseto sem desafinar.
Go Go David, you know what they say, you'll gonna make it through the day
tru ru ru

Mudando de assunto, estamos em plena época natalícia e já sabe tão bem ouvir músicas da quadra, quer sejam interpretadas por clássicos como Ella ou Frank, como por The Killers, Sufjan Stevens. Mas este último reinventa grandes temas natalícios e dá-lhes aquele cunho indie, do seu bandolim e a magia é ainda maior.
Eu adoro o Natal. Se pudesse tirava férias o mês todo para preparar presentes, escrever cartões, decorar melhor a árvore de Natal (se bem que este ano a árvore está bem gira com umas bolas que comprei na "Pórtico" do Bom Sucesso).


http://www.youtube.com/watch?v=QQAmwRM-vXU

uma música catchy com odor a neve

Sem comentários: